Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2011

Dica: The Walking Dead

E ai, manollo. Curtindo o verão??


        Vim aqui postar essa série muito louca que estou acompanhado 'The walking dead', muito foda. Quase todo mundo virou zumbi, os poucos que sobraram lutam para sobreviver, é parecido com o anime  'Highschool of the Dead' se não conhecem indico esse também. E para você se tornar um Zumbi é preciso ser mordido (muito doido isso), os zumbis são muito punk.
         Muita traição, insegurança, amor, medo, esperança, é uma mistura de emoções, muito drama. Emocionante. Estou ansioso para saber como vai acabar isso.
        Por ainda estar em lançamento, o chato é ter que esperar. Mas vale a pena a cada episódio uma novidade. Um novo zumbi.

E ai, manollo... o que acham dessa série?



Musica: W J W & THE ROOTS TRUNKS & BRANCHES - Rising

Achei agora apouco assistindo uns videos e essa musica no relacionados...Muito foda!

Fases do meu dia...

O que me mata é a 'Rotina' eita mina chata... ahuaha
Primeiro obstaculo do dia: Levantar








Segundo obstaculo do dia: Ficar acordado


Terceiro obstaculo do dia: Não sorrir quando estou deitado...kkk

Alegria de pobre dura pouco...

Porra..Mas já?
.....

O Sol já brilha forte lá fora!

Quinta feira??

é ainda é quinta feira...

Por que...

...Comemos para matar a fome...

...e dormimos para passar o sono??

Nunca entendi isso...  (e não me mande pesquisar!)

Invenções que salvam...

Meuia para o.. .

E Salvou meu celular.

A trágica vida alcoólica

Em casa com a familia
- Desce mais uma geleda


No bar com os amigos...
- Pode encher esse copo.

é Bebe e capotar 



Assistindo TV!



Hora de dormir para começar tudo de novo amanhã!

Vai viajar? México Airlines

Na edição...

Fiz um print enquanto esperava o video ficar pronto! bela produção, pena que gravamos apenas em um lugar... Mas outras virão! 

Quem ainda não assistiu clica ai e assista  Vale a pena conferir


Parkour 100 Limites