Buscar

2012, O trem que pego agora




Ao desembarcar cuidado com o vão entre o trem e a plataforma.


                             Vejo trilhos e trilhos nos caminhos que já passei e sigo agora em direção a próxima estação. Atravessarei festejando e creio que você também. Taça de champanhe, brindemos ao belo ano que passou e mais um brinde, pelo belo ano que estar por vim. Parece que minha vida vai começar do zero, ou recomeçar. Sobre o ano passado prospero e que venha mais um prospero ano novo.
                              Cheio de esperança, ansioso. Coração na mão. É osso... Como é tensa a virada do ano. Roupas ansiosas para serem vestidas, musicas que o tocam o dia todo, talvez me convidando e apressando o inevitável dia, ou melhor noite. Ensaio em casa uns passos para dançar na festa, não quero passar vergonha... Evito vexame. Mas é festa, e se divertir é o motivo do encontro, talvez arrisco umas danças.
                             Imagine cada ano como se fosse um trem, e cada mês uma estação. E hoje chegamos na ultima estação desse trem Dezembro/ 2012. Faremos baldição para o próximo, e iremos rumo a 2013. Quem estará a frente desse trem? Para muitos, será Deus. Para outros, o destino. Alguns concordam, é um ser desconhecido. Mas podemos ser nós mesmos, tomando nossas próprias decisões e tocando esse trem para frente. Não deixe seu trem ficar devagar ou quebrar. Seja seu próprio mecânico, se vire...[risos]. Quem mora em uma metrópole sabe que o trem não pode atrasar.


Senhores Usuários Boa tarde. 
Este trem tem como destino a estação Dezembro/2013 
O tempo estimado de viagem é de 1 ano.
O Manolo aqui deseja a todos uma boa viagem.
Os assentos com indicação são de uso preferencial 
Respeitem esse direito




  1. A vida nunca me ensinou a dizer adeus
  2. Basquete? A primeira vez a gente nunca esquece.
  3. Dia de sol
  4. Fotografia: uma nova visão
  5. Hoje eu aprendi