Buscar

O melhor é ser quem somos

     

          Quantos na rua já te olharam e em seguida de criticaram, te invejaram ou te elogiaram. Muitos se incomodam com você por perto, ficou triste? Mas e os outros muitos que gostam de ficar perto de você, e mais que isso, eles fazem questão. E ainda tem a outra leva de gente que gostaria de te conhecer. Muitos falam mal de você e muitos falam bem e até te recomendam como boa companhia.
             Pessoas jugam mesmo, você julga eu julgo e todos nós julgamos. Não exageradamente, coisa leve talvez um simples detalhe, mas isso também é julgar. É natureza, não estou defendendo, mas também não estou sendo hipócrita. Se algo não me agrada, eu calo a boca. Não elogio, mas também não falo bem..[risos]. Eu não gosto, do contrário, você gosta e ponto.
               Acho impossível nós gostarmos de tudo ou odiarmos tudo também. Temos que aprender a não ficar criticando a grama do vizinho. As vezes me parece que o ser humano está regredindo nas relações sociais. Só quero deixar esse recado. Seja você mesmo, por que sempre vai ter alguém para falar bem e outros mil para falar mal. Não invada o espaço dos outro e seja feliz!

          Postar um comentário

          0 Comentários