Buscar

Revelando minhas intimidades - MEME


Fui indicado pelo blog  Divulgando e Debatendo


E indico esses manolos aqui:

Renan Oliveira - Do blog Mancadaissodai
Wellington nunez do blog Reflexões
Roverson Xavier do blog Meus pensamentos
Eram para ser cinco, mas...


Revelando minhas intimidades - MEME


1. Nome do blog que visita mais:


2. Nome de uma pessoa que você não gosta:

Não penso em ninguém no momento.

3. Quando vê uma mulher, o que mais observa:

Os olhos.

4. Como foi o seu primeiro beijo e onde?

Já tive melhores, e foi na rua mesmo. Nada especial.

5. Alguma vez já caiu da cama?

Quando criança caia sempre que possível...kkk

6. A primeira palavra que disse hoje ao levantar?

Que sono.

7. Sua altura e peso:

1,68m, 65kg. 

8. Diga 5 marcas de sua preferência:

Não tenho nem uma imagine cinco...rs

9. Alguma vez já dormiu nu?

Sim, em dias de muito calor. (Sem noção essa pergunta, mas.... kkkkkk)

10. Já chegou a beber ao ponto de cair?

Não. Nunca fui de beber muito. 

11. Olhe para o lado direito, o que vê?

Uma janela fechada.

12. O que vai fazer depois de terminar o meme?

Aumentar o som e continuar ouvindo The adicts e jogar BalckShot.

13. Nome do último blog que visitou:


14. O que diz sua mente?

Que sono.

15. Dedicar uma música aos amigos indicados:

The Adicts - You'll Never Walk Alone /Você nunca andará sozinho






Vlw Djoni, por endicar essa brincadeira. Tamo junto.



Postar um comentário

0 Comentários