Buscar

O futuro é uma droga

O futuro é uma droga
O futuro é uma droga. Chega de sonhos surreais!
                             Quantas vezes as pessoas dizem que no futuro as coisas serão melhores? Varias vezes... E isso é bom? Isso é uma droga, porque o futuro é uma droga!
                             As pessoas acreditam que no futuro não andaremos a pé, e sim voaremos com mochila a jato. Que dividiremos espaço com robôs e Extraterrestres. Teletransporte, entre outros... Isso para eu parece um filme de ficção cientifica ou futurista qualquer. Será mesmo que o futuro será igual nos filmes? Claro que não, droga! Talvez nem aguá teremos no futuro, muito menos oxigênio para respirar. Isso se não explodirem o mundo antes com suas armas nucleares. 




A Tecnologia

                              A tecnologia sim evolui muito rápido e é difícil manter se a par de tudo que acontece ao redor do mundo. Se todas as invenções forem benéficas, estaremos salvos. Mas, a cada passo da evolução ficamos mais e mais envolvidos pelas suas novidades, e nem percebemos que paramos de nos socializar (seria um ponto negativo mesmo hoje em dia), e eu não estou falando de redes sociais. 
Ex: Hoje é comum um relacionamento começar por bate papos de internet. E as vezes essas pessoas moram na mesma rua. (imagine no futuro? transarão online, projeção holográfica talvez..)  
                             Não descarto o fato da tecnologia manter algumas coisas mais acessíveis (tipo a mina..rs) e facilitar em muito nossas vidas. Mas sem controle nos afundaremos. No futuro talvez seu filho seja um bixinho virtual com seu ip... Quer tal fazermos um teste de ip para saber se o filho é mesmo seu?

*Ela te traiu com seu robô doméstico
Seria melhor nem falarmos da sua saúde, é você mesmo sedentário que fica ai sentado, ou no futuro ficará. Não sai nem para ir ao banheiro, mas a culpa não é sua... A culpa é da tecnologia que não inventou um aparelho de emagrecimento, que você pudesse usar sem sair de sua cadeira.
O ponto positivo da evolução é o descobrimento de soluções para problemas antes insolucionáveis. A controvérsia estaria nos problemas que aparecem com essas soluções...


As roupas

  
 Estilo do futuro
Assim você me mata...
                   No futuro andaremos pelas ruas ou melhor voaremos, com o ultimo estilo. Oakley, Nike entre outros... Não existirão mais. Mas não fique triste a moda agora é roupa colada. Quer algo mais futurista que isso? Será algo semelhante a Futurama. Cabelos diferentes tabém serão bem vindos. Algo que os japoneses já estão se lançando pioneiros.

Esse vídeo galera zoa um pouco com esse tema: Futuro. Assistam!



O futuro é uma droga. Chega de sonhos surreais!
Espero que eu esteja errado e que tudo seja as mil maravilhas.


Espero o melhor, prepare se para o pior e aceite o que vier... Será que é o que nos resta fazer?


Postar um comentário

2 Comentários

  1. muito legal este seu post. achei interessante você falar que muitas vezes conversamos com pessoas na rede social que mora na mesma rua, eu e minha esposa conversamos no msn, no pc da sala e ela no quarto. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo Daniel.
    Que bom que gostou do post.
    Esta é uma realdade muito mais comum do que imaginamos.

    Volte sempre que possível.

    ResponderExcluir