Somos seres de novidades

Motive-se e supere-se


                           Como seres humanos estamos aptos a superar qualquer dificuldade, por mais significante que ela seja. Por que? porque somos seres de mudança e de constante evolução, guerreiros por natureza. Nós não paramos. Ao nosso entorno gira novidade, seja ela boa ou ruim. E desde criança nos acostumamos a mudar de lugar, de amigos, de professores, de escola, de casa e até mesmo de pais.
                            Todos buscam melhoras, em seus trabalhos ou sua vida pessoal, em qualquer lugar. Quando percebemos que o ciclo de novidade está se acabando vemos que é  hora de mudar esse quadro e buscar roda lo. E como mudar? Alguns optam por praticar um novo esporte, outros querem aprender a dançar, desenhar. Alguns preferem viajar, outros buscam musicas novas. E tudo isso gira novidade. A iniciativa, a atitude, um novo olhar.
                            As vezes falamos pela emoção, sem conhecimento ou experiência, somos seres errôneos. A gente não esquece. Valorizamos o passado e as pessoas. Não mudamos prioridades. Apenas damos espaço para que novas pessoas ocupem os primeiros lugares, mas nunca abandonamos quem uma vez foi importante. Se uma pessoa se rende a uma dificuldade é pela simples falta de motivação, pode reparar. O mundo não segura uma pessoa motivada!


Motive-se e supere-se
Se a vida de desafiar, não vacile.
 Parta pra porrada



Não sofra por uma dificuldade, motive-se e supere-se!




  1. As baratas dominaram o blog
  2. Automático: A palavra do Século
  3. Brasil para brasileiros