Buscar

Como criar pagina com marcador no blogger

Boa tarde galera que acessa  o GNVison!

                                  Como criar pagina com marcador no blogger?


Demo: http://gnvision.blogspot.com/p/textos.html

1. Vá na guia paginas: 


2.crie uma nova pagina em branco:




3. Clique na aba HTML e cole esse codigo








4. Substitua os nomes em vemelho:


LINK-DO-SEU-BLOG = Link seu blog

NOME-DO-MARCADOR Marcador que você quer que aparece na pagina.

Ficará assim
*Dica = Para melhor organização use apenas um marcador.


Criei esse tutorial para todos que tentam faze isso e não conseguem achar. posto aqui o tópico que achei essa valiosa dica. Fonte: https://groups.google.com/a/googleproductforums.com/forum/#!topic/blogger-pt/0y6vXcpZ38s

Se alguém souber como fazer isso com imagem, por favor poste o link nos comentários


Confira outros tutoriais

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Ei querido, obrigada pela visita e to sempre aqui vendo suas dicas! Adorei, bjs

    ResponderExcluir
  2. Alex - GNVision1:29 PM

    @Helena

    Obrigado, fico muito feliz.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ow gostei mesmo das postagens, bem criativas... parabéns.. Estou te seguindo, quando você tiver um tempinho, você podia seguir o meu também?'
    http://jpbigblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Alex - GNVision5:54 PM

    @Josué

    opa, muito obrigado.
    Visito sim.

    Té mais

    ResponderExcluir
  5. Acho que só eu que não consigo fazer isso!
    #TaDificl

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Esse script não tá funcionando. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. Não funcionou no meu blogger!

    ResponderExcluir