Pular para o conteúdo principal

Não tenha medo do desconhecido

Medo do desconhecido

O medo do desconhecido. Alguma vez vocês já pensaram sobre isso? 
           As vezes temos medo de coisas que nem ao menos sabemos o que é ou se existe, um exemplo, a morte. É certo que após a morte deixamos de existir na terra, por isso temos medo. Mas e sobre E.Ts, espíritos, entre outras coisas que nem sabemos se existe mesmo e ainda assim temos medo?

O que você faz quando sente medo?
           É obvio... Você acende a luz, certo? E é isso que todos nós fazemos quando sentimos medo, nos abrigamos na luz, ou seja, no conhecido.  E se olharmos?  veremos que muitas das vezes não passa de 'nada'. Se não olharmos, ficamos com medo para o resto de nossas vidas. Como uma comida que nunca foi provada e recebe o titulo de ruim.

Reações
              Esse medo causa reações diferente em cada pessoa. Algumas sentem se tentadas a conhecer, outras a fugir e outras muitas a enfrentar e extinguir o desconhecido. Para entender melhor, vamos supor que você está andando pela rua, de repente um estranho fala com você: Você conhece a pessoa, você finge que não foi com você e continua andando ou encara a atitude dele como afronta a sua pessoa e cai pra porrada?


              Bom galera é isso, que tal encarar o desconhecido e saber por nós mesmo do que se trata?