Buscar

Em busca da postagem perfeita





A busca pelo postagem perfeita.


             Eu tento fazer o  melhor em cada postagem que escrevo, e cada vez mais me superar. Esse é um caminho, e eu o chamo de: "Em busca da postagem perfeita". Eu rascunho textos no caderno, observo os lugares que visito, e tento entender como funcionam. Aprendo sobre coisas diversas e tento conhecer diversos tipos de pessoas. Procuro por furos de reportagem, por um olhar diferente. Me isolo em pensamentos, e tudo afim de encontrar, a postagem perfeita.



E você busca pela sua?


             Sua cabeça está a mil, as idéias não param de surgir em sua mente? Então escreva todas em uma folha de papel ou no word, onde você puder. Não deixe escapar uma. Ela pode ser a sua postagem perfeita. o "Aquilo" que faltava no seu blog.
              Agora, se você tem idéias ótimas, mas na hora não as escreve e acaba esquecendo. Lamento, mas sua postagem nunca nascerá. Ela exige dedicação.



Busque conhecimento.

                Busque conhecimento em todos os lugares. Leia livros de diferentes assuntos, abra a porta para novas informações, para novas experiências. Eu estou começando nessa caminha de blogar, de ser blogueiro. A postagem perfeita talvez não exista, mas é um objetivo que nos faz exigir mais de nós mesmos.
Te proponho esse desafio, aceita?  Vamos juntos buscar pela postagem perfeita! 





Postar um comentário

3 Comentários

  1. a postagem perfeita é toda aquela que se coloca com o coração no blog

    ResponderExcluir
  2. Alex, perfeita nunca é, mas se a gente procurar melhorar sempre, a internet vai melhorar junto.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a postagem perfeita é um objetivo que nos faz exigir mais de nós mesmos a cada postagem feita.

      Obrigado pelo comentário Telma
      Abç

      Excluir