Buscar

Suspeita de canibalismo diz que comeu o fígado e não o coração


Um vídeo gravado mostra Isabel Cristina da Silva, uma das acusadas de matar, esquartejar e comer ao menos cinco pessoas em Pernambuco, descrevendo como fazia os assassinatos e o preparo de salgadinhos de carne humana.


      



Pedaços dos corpos das mulheres assassinadas por membros de uma seita em Garanhuns (234 km de Recife) eram utilizados para rechear salgados vendidos por uma das suspeitas, diz a Polícia Civil.

De acordo com o comissário da Delegacia de Garanhuns, Demócrito de Oliveira, a comerciante ambulante Isabel Cristina Oliveira da Silva, 51, confessou em seu depoimento que fazia e vendia pastéis e empadas nas ruas da cidade com se fossem salgados de carne bovina.

Veja matéria completa aqui: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1076030-suspeita-de-canibalismo-diz-que-comeu-o-figado-e-nao-o-coracao.shtml


E ainda vai querer comer salgados na rua? Eu nunca comi, agora menos ainda;

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Olá passando para retribuir a visita... Parabéns pelo blog, obrigada por me seguir já estou seguindo de volta !!
    sucesso com o blog (seguidora 204)

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa matéria e achei muito louco, a carne humana não presta, como a mulher fazia isso? e como conservavam os corpos e diz que tem um caderno com as anotações né..
    Putz eu como sou cinéfila já vi muitos filmes com esse tema, tem um post lá no blog sobre um filme assim, baseado em fatos reais:
    http://mariliatasso.blogspot.com.br/2012/02/o-canibal-rohtenburg.html

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse post.
    Existem pessoas muito loucas nesse mundão.

    obrigado pelo comentário
    Volte sempre que puder.

    ResponderExcluir