Buscar

Conhecem a Rede Social Badoo?







O Badoo é uma rede social criada em 2006.  Se você quer fazer parte de uma rede de amigos, mas deseja praticar o Marketing pessoal, o Badoo é visto como uma excelente opção. Apesar de no Brasil contar com poucos usuários, se comparado com o Facebook  e Twitter– pouco mais de  140 milhões – é uma ferramenta que permite conversar, adicionar fotos e vídeos, e divulgar a própria vida.



Os recursos de autopromoção tendem a evidenciar os participantes mais presentes da comunidade de relacionamentos e permitem maior interação. Dentre os vários recursos do Badoo, está o de fotografias com notas. No Badoo, o usuário pode curtir as fotos dos amigos, atribuindo notas a elas, e seus colegas poderão fazer o mesmo com as suas.

É possível também encontrar pessoas da mesma cidade ou idade. O website procura as pessoas mais próximas que estejam online ou tenham ficado online recentemente, e viabiliza a interação entre elas. Ao comentar fotos dos seus amigos, é possível receber respostas relacionadas ao comentário, sem necessidade de postar recados.

Link do site: badoo.com/


Postar um comentário

0 Comentários