Buscar

#5 fatos sobre esquecimento

#5 fatos sobre esquecimento


5 fatos sobre esquecimento
     
Vocês conhecem ou já ouviram falar de pessoas que esquecem de tudo e mais um pouco? Como por exemplo lugares, pessoas, fatos e objetos. Bom eu sou uma dessas... E por causa disso acontecem fatos engraçados e até idiotas. Fiz um esforço e lembrei cinco, caso saibam de mais algum postem ai nos comentários.




1. Sempre que eu falo que esqueci de algo, alguem me pergunta do quê. 

      As vezes esquecemos algo simples, uma tarefa para terminar ou começar e falando isso para alguém talvez nos faça lembrar.

2. Sempre que saio de um lugar me perguntam se esqueci alguma coisa e esperam que eu lembre.

-Não está esquecendo de nada? - Você olha para os quatro cantos, e responde:
-Não sei, não lembro - Os dois 'Poker Face'!
      Essa pode ser uma resposta óbvia, mas muitas vezes a pessoa que perguntou pode estar segurando o que você esqueceu, se isso não acontecer ela é idiota mesmo.

-Está chovendo, e o guarda-chuva?- Era isso que você esqueceu.
-Ah, é mesmo.

3. Eu esqueci

-Esqueceu do quê?
-Esqueci o fato 3.

4. As pessoas sempre tendem a dizer que você esquece de tudo.

      Após dizermos que esquecemos de algo, as pessoas dizem que você esquece de tudo. Mas, só não esquece a cabeça por que ela é grudada no pescoço.

5. Você só se lembra quando não tiver mais importância.

      Essa é a mais certa. Só lembraremos quando já passou ou não for mais importante.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Estou nesse grupo dos esquecidos, essa foi comigo (risos). Voz do povo

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE MEU CARO,

    MUITO BOM ESSE POSTER.
    O ESQUECIMENTO É ALGO QUE ATINGE TODOS AO REDOR DO MUNDO. MAS, ELE TAMBÉM É ALGO BOM, POIS É ATRAVÉS DELE QUE ESQUECEMOS COISAS DESNECESSÁRIAS, PARA QUE TENHAMOS UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL.

    MAS ELE SE TORNAM UM VILÃO QUANDO O MESMO É FREQUENTE, E COMEÇAM A PREJUDICAR TODAS AS ÁREAS DA VIDA DO SER.

    vOU SEGUIR O SEU BLOG... pARABÉN POR SEU TRABALHO!

    ResponderExcluir
  3. Esquecer das coisas nunca é uma coisa boa, rs. Coisas desnecessarias nem devem ser levadas em consideração. Se começar a atrapalhar a vida do ser, busque ajuda.

    muito obrigado.
    visitarei o seu.

    ResponderExcluir
  4. Caro alex,

    talvez tenha me expressado mal. Quando disse desnecessário, não quis dizer o que essa palavras signfica ao pé da letra, mas que o cerébro possui um mecanismo de defesa e preservação por si próprio, e o esquecimento,claro dentro da normalidade, é benéfico para a vida do Ser. Imagine se não esquecessemos nada, nossa! rsrs...

    forte abraço!

    sucesso, paz e prosperidade!

    ResponderExcluir