Aprenda a ser paciente em 5 passos


as filas são inevitáveis e o jeito é aguardar a sua vez

Há dias em que as filas são inevitáveis e o jeito é aguardar a sua vez, o problema é que tem muitas pessoas na sua frente, e isso é horrível. Fiz 5 dicas para te ajudar, ou tentar. Se você acessa a internet pelo seu celular fique a vontade para não ler, pois creio que não precise.  Bom vamos lá!


  1. Relaxe o corpo.
  Para começar, nada melhor que relaxar. Temos o costume de contrair os músculos quando estamos incomodados com algo. Por isso, relaxe.

  2. Procure algo para fazer.
Tente não ficar pensando e principalmente na vida, pois faz o tempo demorar mais a passar. Lembre se que todos que estão a sua volta na mesma situação que você, então arrume alguem para conversar.  Se não conseguir ouça musica ou assim como eu agora, escreva sua postagem.

  3. Não olhe para o relógio.
  É habito, é natural, mas tente não fazer. Pois assim também o tempo vai demorar a passar.

  4. Olhe para pessoas bonitas.
  O tempo parece acelerar um pouco quando prendemos nossa atenção em outras coisas ou pessoas, como visto no passo 2. O passo 4 seria mais um complemento para ajudar na sua espera.
Se você arrumou alguem para conversar, pule esse passo. Pois é deselegante fazer isso enquanto conversa com uma pessoa, ainda mais que acabou de conhecer.  

  5. Senta e espera, ou arrume um revolver.
  Agora você já é um bom paciente, seja feliz enquanto aguarda a sua vez.

Stress em filasOu perca de vez a cabeça e estresse todos ao seu redor com comentários do tipo 'nossa, que demora' e muitos outros, são terríveis essas pessoas. Se sua espera for em vão, faça como o Bruce lá em cima e vire o Hulk!



Bom galera, é isso. Espero que tenham gostado.  Comente, não sejam tímidos!