Pular para o conteúdo principal

Os maiores medrosos da televisão



Normalmente os personagem de desenhos e seriados ficam conhecidos por serem corajosos, astuciosos e espontâneos. Mas existem aqueles que são o oposto. Eles ficaram conhecidos por serem medrosos que geralmente fogem e poucas vezes agem de forma aventureira, eles preferem a comodidade e uma boa comida.


- Coragem o Cão covarde



         Esse cachorrinho é um exemplo de amizade, simbolo da eterna confiança entre o cachorro e seu dono, apesar de Eustácio está sempre o assustando. Ele também é o cão mais medroso das telinhas, sendo assombrado por fenômenos sobrenaturais que ocorrem em "Lugar Nenhum". Coragem sempre salva seus donos do perigo.
Frase: "Velho idiota ..."

- Seu Madruga

Os maiores Medrosos - Seu madruga

         Interpretado por Ramón Valdés, é um velho que vive fugindo da Dna. Florinda para não apanhar e do Seu Barriga para não pagar aluguel, mas principalmente de trabalho. Apesar disso ele é muito justo e sempre faz algo de bom.
Frase: "As pessoas boas devem amar seus inimigos."


- Scooby-Doo e Salsicha



        Scooby-doo é o  mascote e parte de um grupo especializado em caçar fantasmas que viajam dentre de uma van chamada Maquina de mistérios. Salsicha um dos integrantes é o que mais se identifica com o cachorro. Os dois tem alguns pontos em comum, ambos são medrosos e adoram uma mesa farta de comida. em meio suas caçadas sempre arranjam um jeito de fazer uma boquinha e isso sempre acaba com eles sendo perseguidos por algum monstro.  Preferem ficar longe de qualquer coisa que ofereça perigo ou pareça perigoso. 

Frase: "Scooby doo, cadê você?" e "Scooby dooby doo!"



E ai galera, conhece mais algum medroso?