Buscar

O despertar de um dia ruim


     Todos temos dias ruins. As vezes raros, as vezes frequentes. E o incrível é que esses dias sempre começam ruins, acordando atrasado, chutando o pé da cama ou da mesa e no pior dos casos caindo da cama, aí meu caro, te aconselho a nem sai de casa.

     Não só você, mas eu também tenho problema para aceitar esses dias e isso torna tudo muito pior, porque ao invés de procurar melhorar, fico pensando, reclamando e revivendo momentos ruins que chagam a quase explodirem e virarem algo muito maior do que só estresse.

Como esquecer os dias ruins?

        Faça aquilo que te agrada. Vá rezar, dormir, ouvir musica, se jogar de um prédio... Ops, não faça isso. É mais simples do que se imagina. É a mudança de penamentos que faz o dia melhorar, as vezes ele só parece estar ruim. É como se o sol brilhasse a tarde após uma manha inteira de chuva, da até um alivio... Mas é claro que varia de caso para caso. ex: Ganhei na mega sena e perdi o bilhete. Não há santo que me faça melhorar...

        Bom galera, é uma mensagem rápida, mas muito presente em nosso cotidiano. Esse que as vezes é muito agitado e cheio de complicações. Não deixe uma hora acabar com um dia inteiro, é muito desperdício. Não só para você, mas para todo que estão ao redor e tem que te aguentar, Pense nisso!


Postar um comentário

0 Comentários