Buscar

Atualizado: Megaupload vai voltar


       Quem achou que seus filhos não conheceriam o megaupload estava errado, pois o dono e criador, Kim Dotcom, anunciou em seu twitter:  




"SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. 
MEGA voltará. Maior. Melhor. Mais rápido. 
Livre de pagamentos & protegido contra ataques. Evolução!”


Nos resta aguardar o momento. Quase chorei com a notícia.



Atualizando:

Criador do Megaupload acusa policiais de agressão



 "E aí, eles estavam todos em cima de mim. Eu levei um soco na cara, botas me derrubando no chão com chutes", disse Dotcom na corte. "Eu estava gritando e com dor...Eu disse para eles que não havia necessidade de me bater ou machucar e para que, por favor, parassem”.

Como será que isso vai acabar?



Mega - O novo Megaupload

Seu grande diferencial em relação ao Megaupload é o sistema de criptografia. O recurso ‘tranca’ os dados que o usuário armazena no serviço. Desse modo, só o próprio usuário terá uma chave para abri-lo.


E vem por aí o "MegaMovie"!