Buscar

Não faça por fazer..

"Observo a forma que se dá a falta da 
vontade fazer da ação obrigação".

A forma como se da o fato, o caso, causa a reação. Cujo o cuidado no agir, no falar, no simples olhar passa. Ali saco de osso e carne.. Coração bate forte. Vibra, vibrando se quebra e se machuca e sente. Sente muito.

Observo a forma que se da a falta da vontade fazer da ação obrigação. Do bom, substancial realização não pelo prazer de fazer, mas pelo que tem que ser feito. Tem que ter. Tem que dar. Tem que falar que teve.

Meio desajustado, vou me ajustando. Me ajeitando, me jogo onde não me cabe, me encaixando onde nao caibo. Faço o que é preciso não pelo prazer.. Mas pelo que tem que ser feito.. Tem que dar.
Pelo ter que estar, vou estando. Até quando?

Postar um comentário

0 Comentários