Buscar

Só porque eu não fui

Você não foi, perdeu




Quantas vezes ficamos sem ir a algum lugar por já ter marcado um compromisso para aquela hora? varias vezes. E sempre acontece de aquele,  de acordo com seus amigos ter sido o melhor evento do mundo. E não cansam de repetir que você perdeu. E cheio de vontade e curiosidade você aguarda pelo o próximo. E finalmente quando chega lá, percebe que não é nem metade do que eles te fararam. Bate aquele desanimo, e falam que foi só por que você estava presente.



  • Por que fazem isso?

Diante de um grande acontecimento, o amigo sente a necessidade de te importunar. Contando grandes e pequenas histórias sobre aquele momento, afim de fazer você se lamentar. Talvez eles estejam certos, e você perdeu mesmo um grande evento. Ou como na maioria das vezes acontece, só querem te fazer sentir a consciência pesada.

  • O mundo conspira contra mim

Essa crise é bem conhecida e todos já tivemos ela numa hora de muita má sorte. Quando tudo da errado, ou quando há algo que só acontece com a gente, mas é ai que você se engana. Porque acontece com todo mundo pelo menos uma vez, você que não percebeu ainda. E tenha cuidado pois algumas pessoas nunca saem dela, cuide-se.

  • Amanhã será a sua vez


Da mesma forma que aconteceu com você, amanha acontecerá com outras pessoas e será a sua vez de contar um outro mundo de histórias e contos para quem perdeu o evento. Ou melhor ainda, não conte nada e deixe seus amigos curiosos. E quando ele vierem pergunta você diz: - Se quer tanto saber por que não foi? - Não espere ele responder, saia logo andando e mantenha se no topo.

Esse é um pequeno acontecimento de nossa vida em sociedade, que as vezes passa despercebido ao nossos olhos e é simplesmente ignorado.
Isso já aconteceu com você?



Indico:
A pressa é inimiga da perfeição
Momentos
Passado, futuro e agora!


Postar um comentário

0 Comentários