Buscar

Sobre o blog





Sobre o blog GNVision


                          O blog GNVision nasceu a partir da minha curiosidade por Templates, códigos e etc... E não nego que no começo por não entender nada de blogosfera e por meu foco ser códigos, eu copiava artigos de outros blog e postava nesse aqui (Que feio em...). Fiz inúmeros testes de Templates, diferentes Gadgets. E foi quando eu conheci o Renan do MANCADAISSODAI.blogspot.com que eu comecei a escrever realmente meus posts.
                           Bom, eu não sou escritor nem nada do tipo, então escrevia da minha forma. Algo como poesia em prosa. Esses textos inda estão aqui no blog. Os temas eram variados, mas todos ligados a um momento da minha vida ou de outras pessoas. Só que com o passar do tempo as idéias foram crescendo, não queria escrever para poucos e sim para muitas pessoas. Foi quando eu comecei a divulgar o blog nas redes sociaisGoogle e me interessar cada vez mais por SEO. E a cada passo os temas das postagens iam mudando, eu ia agregando novos assuntos e a cara do blog ia mudando também e ainda está.
                            Através dessa mudança a pouco tempo atras convidei o Lucas Santana para escrever para o blog GNVision, ele aceitou. E com isso veio os assuntos tecnológicos. O blog ainda está em constante mudança e vocês podem conferir e opinar sobre essas mudanças, participem.

Bom, deu para ter uma noção do que é a GNVision - Gerando uma nova visão.

Não fique preso a uma ideia, deixe ela crescer, evoluir e como consequência ela mudará com o passar do tempo se tornando ainda mais próxima da perfeição (ou não).


Antigos nomes desse blog:

1. GNVision
2. BBoyxis
3. E ai, manolo?
4. GNVision (atual)

                         



Perfil do autor